BATERIA

Bateria moderna no palco
AULA
GRÁTIS

O curso de bateria do Studio Harmonia Escola de Música objetiva proporcionar ao aluno o domínio do instrumento (sua mecânica, partes, padrões rítmicos, improviso), da notação musical (leitura de partitura) e da técnica (postura, sonoridade, levadas e solos em variados estilos).

O repertório é definido juntamente com o professor, dependendo dos interesses e necessidades de cada aluno.

Assim que houver domínio suficiente do instrumento, incentivamos a prática de conjunto para que se possa trabalhar a elaboração de arranjos para bandas, a capacidade de tocar em grupo, ouvir ao outro e a si mesmo.

É também oferecido o curso de teoria e percepção musical, gratuitamente, em aulas coletivas de até 10 alunos.